Grupo DPSP amplia programa de sustentabilidade e anuncia projetos inéditos

Grupo DPSP desenvolve ações de ESG
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP, responsável pelas Drogarias Pacheco e São Paulo, anunciou reforços para o Ser+, seu programa de ESG. O primeiro deles é a Graduação Farma. Elegível para os colaboradores de ambas as redes, tem como objetivo facilitar o acesso ao ensino superior.

Por meio de uma parceria inédita com instituições de ensino, o projeto será iniciado com 100 profissionais interessados em cursar Farmácia, possibilitando assim formar farmacêuticos “dentro de casa”.

A partir de maio, também será iniciado um programa de voluntariado. Na fase piloto, atenderá seis instituições beneficentes que cuidam de idosos em cinco estados do Nordeste e Sudeste. Serão oferecidas orientações em torno dos cuidados com a saúde física, mental e bem-estar dos idosos.

Veja também: Grupo DPSP implanta novo portfólio de testes rápidos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo