Grupo DPSP conquista Prêmio Consumidor Moderno de excelência em serviços

DPSP conquista Prêmio Consumidor Moderno
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP ganhou um dos maiores reconhecimentos em atendimento ao consumidor: o Prêmio de Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que homenageia as empresas que se destacam na experiência com os consumidores. A companha foi avaliada como a melhor no segmento farmacêutico nos quesitos qualidade no atendimento, humanização e agilidade.

Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing da DPSP comemora a conquista: “Esse é um enorme reconhecimento do empenho de nossos mais de 27 mil colaboradores no dia a dia, participando da jornada de saúde e proporcionando serviços de excelência”.

Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o prêmio Consumidor Moderno, que realiza sua 23ª edição em 2022, é considerado o Oscar do atendimento brasileiro. A cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de junho.

Veja também: Colgate-Palmolive é a primeira empresa brasileira a receber certificação TRUE

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo