Grupo DPSP conquista Prêmio Consumidor Moderno de excelência em serviços

DPSP conquista Prêmio Consumidor Moderno
Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP ganhou um dos maiores reconhecimentos em atendimento ao consumidor: o Prêmio de Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que homenageia as empresas que se destacam na experiência com os consumidores. A companha foi avaliada como a melhor no segmento farmacêutico nos quesitos qualidade no atendimento, humanização e agilidade.

Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing da DPSP comemora a conquista: “Esse é um enorme reconhecimento do empenho de nossos mais de 27 mil colaboradores no dia a dia, participando da jornada de saúde e proporcionando serviços de excelência”.

Promovido pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o prêmio Consumidor Moderno, que realiza sua 23ª edição em 2022, é considerado o Oscar do atendimento brasileiro. A cerimônia de premiação será realizada no dia 21 de junho.

Veja também: Colgate-Palmolive é a primeira empresa brasileira a receber certificação TRUE

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia