Grupo DPSP firma parceria com MPT para contratar mulheres em situação de violência doméstica

Grupo DPSP fecha parceria para contratar mulheres vítimas de violência doméstica
Foto: Divulgação Grupo DPSP
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP firmou uma parceria pioneira com o Ministério Público do Trabalho (MPT) de São Paulo para contratar mulheres em situação de vulnerabilidade social por violência doméstica, contribuindo para sua autonomia, autoestima e bem-estar com a reinserção no mercado de trabalho.

O recrutamento será realizado em serviços especializados de acolhimento das vítimas. As candidatas serão orientadas sobre o processo seletivo e poderão trabalhar em lojas da Drogaria São Paulo.

“Além de auxiliar no empoderamento e no processo de fortalecimento do bem-estar e autoestima dessas mulheres vítimas de violência, a parceria ajuda a sensibilizar a população em geral para um problema social que ainda é latente em nossa sociedade. Ações afirmativas como essa contribuem para promover a qualidade de vida e inclusão social dessas mulheres, com oportunidade de geração de renda que possibilita o afastamento de relacionamentos opressores e a saída deste tipo de situação”, afirma Carla Sauer, diretora de Gente & Gestão do Grupo DPSP.

A parceria integra um conjunto de iniciativas do programa +Plural da companhia, focado na atração e inclusão no mercado de trabalho de talentos diversos. Com o lema “o respeito é o nosso principal ativo”, o programa estabelece parcerias com instituições sociais que oferecem formação e oportunidade de desenvolvimento.

Veja também: Cuida Brasil recompõe orçamento do Farmácia Popular em 210%, mesmo patamar de 2016

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo