Grupo DPSP inaugura unidade em Ribeirão Preto e movimenta economia local

Drogaria São Paulo chega à Ribeirão Preto
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP acaba de inaugurar uma loja da bandeira Drogaria São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. A chegada da rede tem como objetivo oferecer mais comodidade e serviços de saúde e bem-estar para os moradores, além de movimentar a economia local com a geração de emprego.

A loja conta com estacionamento e farmacêuticos em tempo integral, além de oferecer orientação farmacêutica, medicamentos, dermocosméticos e produtos de higiene e beleza, junto com os itens de marca exclusiva.

O estabelecimento funciona das 7h às 23h e os clientes que morarem em um raio de um quilômetro ainda terão a conveniência de adquirir os produtos por meio do WhatsApp, através do número (17) 99619-0898.

O Grupo DPSP está presente em oito estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Pernambuco, Goiás e Distrito Federal, contando com 26 mil colaboradores.

Veja também: Drogaria São Paulo abraça a campanha Recife Solidário para pessoas afetadas pelas chuvas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Quiosque da rede de drogarias oferece serviços de saúde e a venda de itens indispensáveis para o verão.
Bandeira ofereceu serviços gratuitos e descontos em todos os exames de análises clínicas.
Presidente da Drogaria Venancio foi premiado na categoria Liderança Empresarial e recebeu uma homenagem em um evento organizado pela Band.
Rede segue com seu plano de expansão e inaugura uma nova unidade em Pendotiba.
Disponibilidade pode ser consultada nos sites e apps das redes. A ação vai até o dia 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.
Em um segmento que deve faturar R$ 5 bilhões em 2024, a rede atrai interesse pela Le Care, sua marca de fraldas e toalhas umedecidas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo