Grupo DPSP inaugura unidade em Ribeirão Preto e movimenta economia local

Drogaria São Paulo chega à Ribeirão Preto
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP acaba de inaugurar uma loja da bandeira Drogaria São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. A chegada da rede tem como objetivo oferecer mais comodidade e serviços de saúde e bem-estar para os moradores, além de movimentar a economia local com a geração de emprego.

A loja conta com estacionamento e farmacêuticos em tempo integral, além de oferecer orientação farmacêutica, medicamentos, dermocosméticos e produtos de higiene e beleza, junto com os itens de marca exclusiva.

O estabelecimento funciona das 7h às 23h e os clientes que morarem em um raio de um quilômetro ainda terão a conveniência de adquirir os produtos por meio do WhatsApp, através do número (17) 99619-0898.

O Grupo DPSP está presente em oito estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Pernambuco, Goiás e Distrito Federal, contando com 26 mil colaboradores.

Veja também: Drogaria São Paulo abraça a campanha Recife Solidário para pessoas afetadas pelas chuvas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo