Drogaria São Paulo abraça a campanha Recife Solidário para pessoas afetadas pelas chuvas

Drogaria São Paulo faz doações para Recife Solidário
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria São Paulo se uniu à Prefeitura de Recife para arrecadar uma série de produtos para ajudar as vítimas das fortes chuvas no último sábado (28) em Recife, capital de Pernambuco. Entre os itens, estavam água potável, alimentos não perecíveis, agasalhos, roupas de cama e produtos de higiene pessoal.

A rede de farmácias mobilizou suas 11 lojas no estado para serem pontos de coleta. Toda a arrecadação será direcionada à Prefeitura para redistribuição às pessoas. Além disso, o Grupo DPSP (união entre Drogarias Pacheco e São Paulo) doará mais de mil itens de higiene da marca exclusiva Ever Care, como fraldas geriátricas e infantis, álcool em gel, sabonete líquido e máscaras descartáveis.

Ações semelhantes já haviam sido realizadas na Bahia e em Minas Gerais, estados que sofreram com os efeitos das chuvas no início do ano.

Confira os endereços para doação, sempre no horário de funcionamento das lojas, das 7h às 23h.

Recife

  • Conselheiro Aguiar, 1.700 – Boa Viagem
  • Eng. Domingos Ferreira, 2.050, Lj. A – nº 1 – Boa Viagem
  • Eng. Domingos Ferreira, 3.175 – Boa Viagem
  • Rua Barão de Souza Leão, 623 – Boa Viagem
  • Conde da Boa Vista, 569, Ljs 5/6 – Boa Vista
  • República do Líbano, 251, Lj 110 – Piso L1 – Pina
  • Real da Torre, 1.309 – Torre

Olinda

  • Getúlio Vargas, 1.087 – Bairro Novo
  • Dr. José Augusto Moreira, 1.241 – Casa Caiada

Paulista

  • Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 3.101 – Janga

Jaboatão

R. Dr. Aniceto Varejão, 262 – Lj 1/2/3/4/5 – Piedade

Veja também: Grupo DPSP amplia programa de sustentabilidade e anuncia projetos inéditos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farma Conde lança ação ‘Pode Pesquisar’ com medicamentos a partir de R$ 0,75

No mês em que celebra 33 anos, rede aposta em uma seleção de produtos campeões de venda, com preços promocionais em itens selecionados.

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.