Grupo DPSP oferece cursos gratuitos para capacitação no varejo farmacêutico

Cursos de capacitação do Grupo DPSP
Foto: freepik
Publicidade

União das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, o Grupo DPSP está lançando o Programa Evolução do Varejo Farmacêutico. A iniciativa é da sua Universidade Corporativa por meio do projeto Ser+, pilar da companhia que visa oferecer à sociedade cursos gratuitos de formação e capacitação.

Os cursos, gratuitos e na modalidade a distância, são oferecidos em parceria com o Instituto Racine, organização com forte atuação nos segmentos de saúde e industrial farmacêuticos. São duas possibilidades de formação: Varejo Farmacêutico – Realidades e Perspectivas, que apresenta por 4 horas o setor sem necessidade de formação ou atuação na área, e Prestação de Serviços Farmacêuticos em Farmácias – Foco na Abordagem dos Fatores que interferem na Farmacoterapia, voltado para farmacêuticos e estudantes e com carga horária de 20 horas.

“Nossa expectativa é fomentar a atuação do farmacêutico no varejo, expandindo seus conhecimentos sobre o tema e ressignificando a importância da sua atuação nesse setor que cresce a cada ano. E, o mais importante, os participantes contarão com todo o know how e expertise do Grupo DPSP”, afirma Carla Sauer, diretora de Gente e Gestão do Grupo DPSP.

Ambos os cursos oferecem certificação e contabilizam horas como atividade complementar nas instituições de ensino. A cada módulo, os alunos passarão por uma trilha de aprendizagem que contempla aulas gravadas, conteúdos em PDF, provas e, após aprovação, recebimento de certificado e liberação do próximo módulo. As vagas são ilimitadas.

Veja também: Grupo DPSP abre inscrições para Programa de Formação de Desenvolvedores

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Farmacêutica oferece oportunidades para estudantes de farmácia que podem se inscrever até o dia 10 de novembro.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo