Grupo Panvel planeja novos investimentos em ações sociais para 2023

Grupo Panvel abre inscrições para projetos de ações sociais
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Com o apoio a 26 ações sociais ao longo de 2022, que totalizaram aporte de R$ 849 mil, o Grupo Panvel já está recebendo projetos de ONGs e instituições que buscam ajuda em 2023. A iniciativa avalia e patrocina trimestralmente, por meio de lei de incentivo fiscal, ações ligadas aos pilares de saúde, bem-estar, sustentabilidade, diversidade, inovação e cultura nas regiões onde atua – Região Sul e São Paulo.

Julio Mottin Neto, CEO do Grupo Panvel, fala sobre a ação: “Além do cuidado com a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, essa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos, um dos compromissos reafirmados na nossa plataforma de sustentabilidade Todos Bem”.

Entre os projetos apoiados, estão alguns direcionados à Santa Casa de Porto Alegre, Santa Casa de Curitiba e Hospital Pequeno Príncipe, também em Curitiba. Todos os projetos selecionados pelo Grupo Panvel são patrocinados por meio de leis como Rouanet, Funcriança, Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Lei de Incentivo ao Esporte.

Os pedidos de apoio a projetos incentivados e patrocínios são realizados por meio do site oficial, na seção Patrocínios e Projetos, que traz informações sobre as áreas de atuações priorizadas e as premissas de escolha dos projetos. As análises são feitas trimestralmente, com o apoio do Comitê de Projetos Incentivados.

Veja também: Voluntariado do Grupo DPSP ultrapassa 2,6 mil atendimentos a idosos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo