[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, anunciou, na última quarta-feira (30), que a disponibilidade para licenciamento da marca Ultrafarma Popular e/ou Ultrafarma está suspensa. A partir de agora, estará disponível sob a bandeira Farmácia Sidney de Oliveira. Nesse formato, será possível conectar o varejo físico, o online e a rede de revenda do Catálogo Sidney de Oliveira.
O executivo relembra que o licenciamento com a bandeira antiga foi iniciado em 2019, mas afirma que alcançou todos os objetivos até o presente momento. “Atualmente com mais de 300 parceiros em atividade, comprovando o sucesso alcançado, sem dúvida recorrente do reconhecimento de suas marcas, aliado a divulgações intensas na mídia que sempre foram empregadas”.
Sidney explica que o objetivo é oferecer, por meio das marcas do Grupo Ultrafarma, diferentes formatos de varejo, “alinhados às expectativas e necessidades de cada perfil de consumidor, ampliando sua capilaridade e compromisso de levar medicamentos, cosméticos, suplementos e vitaminas com preços acessíveis”.
Veja também: Reclame Aqui analisa reputação do e-commerce de farmácias