Grupo Ultrafarma lança modalidade de licenciamento com bandeira Farmácia Sidney de Oliveira

Ultrafarma muda licenciamento para Farmácia Sidney de Oliveira
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, anunciou, na última quarta-feira (30), que a disponibilidade para licenciamento da marca Ultrafarma Popular e/ou Ultrafarma está suspensa. A partir de agora, estará disponível sob a bandeira Farmácia Sidney de Oliveira. Nesse formato, será possível conectar o varejo físico, o online e a rede de revenda do Catálogo Sidney de Oliveira.

O executivo relembra que o licenciamento com a bandeira antiga foi iniciado em 2019, mas afirma que alcançou todos os objetivos até o presente momento. “Atualmente com mais de 300 parceiros em atividade, comprovando o sucesso alcançado, sem dúvida recorrente do reconhecimento de suas marcas, aliado a divulgações intensas na mídia que sempre foram empregadas”.

Sidney explica que o objetivo é oferecer, por meio das marcas do Grupo Ultrafarma, diferentes formatos de varejo, “alinhados às expectativas e necessidades de cada perfil de consumidor, ampliando sua capilaridade e compromisso de levar medicamentos, cosméticos, suplementos e vitaminas com preços acessíveis”.

Veja também: Reclame Aqui analisa reputação do e-commerce de farmácias

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo