Grupo Ultrafarma lança modalidade de licenciamento com bandeira Farmácia Sidney de Oliveira

Ultrafarma muda licenciamento para Farmácia Sidney de Oliveira
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, anunciou, na última quarta-feira (30), que a disponibilidade para licenciamento da marca Ultrafarma Popular e/ou Ultrafarma está suspensa. A partir de agora, estará disponível sob a bandeira Farmácia Sidney de Oliveira. Nesse formato, será possível conectar o varejo físico, o online e a rede de revenda do Catálogo Sidney de Oliveira.

O executivo relembra que o licenciamento com a bandeira antiga foi iniciado em 2019, mas afirma que alcançou todos os objetivos até o presente momento. “Atualmente com mais de 300 parceiros em atividade, comprovando o sucesso alcançado, sem dúvida recorrente do reconhecimento de suas marcas, aliado a divulgações intensas na mídia que sempre foram empregadas”.

Sidney explica que o objetivo é oferecer, por meio das marcas do Grupo Ultrafarma, diferentes formatos de varejo, “alinhados às expectativas e necessidades de cada perfil de consumidor, ampliando sua capilaridade e compromisso de levar medicamentos, cosméticos, suplementos e vitaminas com preços acessíveis”.

Veja também: Reclame Aqui analisa reputação do e-commerce de farmácias

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Expansão da rede de farmácias FarMelhor avança no interior nordestino com franqueados que apostam no varejo de saúde.
Farmácias devem focar nos clientes, oferecendo uma experiência única e equilibrando a coleta e a análise de dados com transparência.
Robô BD Rowa aumenta eficiência e marca início do atendimento 24h em farmácia na cidade paranaense.
Em entrevista à Revista da Farmácia, Adriano Santos, diretor Comercial da rede, relembra momentos marcantes da sua carreira e do negócio da família.
Retirada do termo “Drogaria” reforça a nova proposta da rede de ir além da farmácia tradicional do Rio de Janeiro.
Novo serviço permite a compra de medicamentos, itens de higiene, beleza e serviços farmacêuticos com mais conveniência.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.