Hemocentro itinerante do Grupo DPSP chega a São Paulo

Grupo DPSP continua projeto de hemocentro itinerante
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]


O Grupo DPSP, união da Drogarias Pacheco com a Drogaria São Paulo, inicia a nova fase de seu projeto para captação de sangue. A nova etapa do Hemocentro Itinerante SAS Brasil – Drogaria São Paulo realizará coletas em cidades localizadas no interior do estado, região metropolitana e capital paulista durante três meses. A ação acontece em parceria com a startup social SAS Brasil e a farmacêutica Roche.

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, a carreta ficará estacionada no Morumbi Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo. As doações podem ser feitas entre 9h e 15h mediante agendamento prévio no site oficial.

Durante a primeira etapa, o hemocentro percorreu mais de 6,3 mil km, passando por quatro estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal. Ao todo, foram coletados mais de 600 litros de sangue com a ajuda de 1,2 mil doadores. Mais de 5 mil pessoas foram beneficiadas.

“Temos o propósito de cuidar da saúde das pessoas. Não podemos deixar de contribuir com uma causa tão importante como a doação de sangue. Por meio dessa iniciativa, queremos facilitar o acesso da população aos bancos de sangue, oferecendo uma estrutura completa para quem deseja doar, a fim de manter os estoques com reservas suficientes para atender todos que precisarem”, ressalta Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Veja também: Drogaria São Paulo comemora aniversário da capital paulista com atividades físicas gratuitas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo