iFood lança campanha para aquisição de novos parceiros na vertical de farmácia

Campanha será multicategoria, com foco na aquisição de parceiros do setor farmacêutico.
iFood lança campanha para aquisição de novos parceiros na vertical de farmácia
Foto: Divulgação
Publicidade

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, lançou oficialmente uma campanha para a aquisição de novos parceiros no aplicativo em 2026. A iniciativa é voltada a pequenos e médios negócios que ainda não estão na plataforma e que possuem CNPJ ativo na Receita Federal.

Espaço publicitário

Atualmente, o iFood conta com um ecossistema formado por mais de 60 milhões de usuários, 500 mil entregadores parceiros e cerca de 180 milhões de pedidos realizados por mês.

A campanha explora os desafios enfrentados pelos estabelecimentos parceiros em todo o Brasil, que encontram no iFood um aliado para lidar com as exigências do mercado e da concorrência. Como incentivo, a empresa oferece três mensalidades gratuitas para os novos entrantes.

“Esta campanha representa nosso compromisso contínuo em apoiar o empreendedorismo brasileiro, especialmente os pequenos e médios negócios. Entendemos os desafios únicos de empreender no Brasil e queremos ser o aliado estratégico que ajuda esses negócios a crescer e a alcançar mais clientes”, destaca Paula Ritto, vice-presidente de Crescimento do iFood.

Como parte da campanha multicategoria, que acontecerá entre os meses de janeiro e março, serão veiculados dois filmes publicitários: um com foco em restaurantes e outro em farmácias, destacando a conexão genuína do iFood com a brasilidade e o empreendedorismo nacional.

2025: histórico na vertical de farmácia

O iFood registrou um ano recorde em 2025 na vertical de farmácia, com crescimento superior a 80% no volume de pedidos e aumento de 43% no número de clientes, em comparação a 2024.

A expansão foi impulsionada pelo crescimento da base de parceiros, que alcançou aproximadamente 20 mil lojas em todo o país, com presença em quase 900 cidades — um avanço de 30% em relação a dezembro de 2024.

Vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=1CT2y5SbIvw&feature=youtu.be

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Nova unidade de negócios amplia o papel da rede como um ecossistema de comunicação 360° para engajar marcas e consumidores.
Aumento da presença de pernilongos e a preocupação com casos de dengue fazem a demanda crescer, especialmente no interior e no litoral de SP.
Estabelecimentos podem priorizar categorias estratégicas para elevar o tíquete médio e melhorar a comunicação visual, facilitando a localização dos produtos.

A Panvel acaba de dar um novo papel à Sofia, sua assistente virtual, que agora atua como a primeira personal shopper do varejo farmacêutico brasileiro com IA generativa. A jornada

Indústria gaúcha amplia presença em redes farmacêuticas e consolida alimentos naturais como parte da estratégia de expansão.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.