Loja 1200 da Rede São João será inaugurada em Porto Alegre

Nova filial ficará junto ao Hospital Ernesto Dornelles e oferecerá serviços como vacinação, calibrador de pneus, espaço kids e sala de acolhimento.
Loja 1200 da Rede São João será inaugurada no bairro Azenha, em Porto Alegre/RS
Foto: Divulgação
Publicidade

A Rede de Farmácias São João inaugura a loja de número 1200, que marca também a 100ª unidade da rede em Porto Alegre. O evento será realizado na quinta-feira, 7 de agosto, às 9h, no bairro Azenha — mesmo local que recebeu a 1ª loja da rede na capital gaúcha.

A nova unidade está localizada junto ao Hospital Ernesto Dornelles (HED) e oferecerá serviços como vacinação, calibrador de pneus gratuito, espaço kids e sala de acolhimento farmacêutico — com bebedouro, banheiros com chuveiro, vestiário, quentuxa, frigobar, micro-ondas, TV, totem de tomada para celulares e mesa para refeições —, reforçando o compromisso da São João com a saúde, o bem-estar e a inovação no varejo farmacêutico.

Espaço publicitário

Além da presença de autoridades, lideranças da saúde e representantes da rede e do HED, o evento trará dados institucionais relevantes sobre a atuação da São João no Rio Grande do Sul — empresa que mais emite notas fiscais no Estado e referência em ações de responsabilidade social.

Serviço:

Endereço: Avenida Ipiranga, 1801 – Bairro Azenha – Porto Alegre/RS
Data: Quinta-feira, 7 de agosto de 2025
Horário: 9h

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

Dificuldades na jornada do paciente e na continuidade do tratamento estão entre os pontos destacados pelo diretor de Negócios Pharma da Funcional.
Marca amplia seu portfólio no Brasil com fórmulas que garantem proteção, bronzeado saudável e uma experiência sensorial única.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.