Lojas da DPSP oferecem preço especial para vacinação contra gripe

Grupo DPSP oferece descontos em vacinação contra gripe até agosto
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Desde o dia 1º de julho e até 30 de agosto, as lojas da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, bandeiras do Grupo DPSP, oferecem uma oferta especial para vacinação contra o vírus Influenza, causador de gripes e resfriados. O preço foi reduzido para R$ 49,90 a unidade.

A ação busca incentivar a proteção contra os vírus respiratórios, principalmente com a chegada do inverno, período de maior incidência dos casos. A oferta, que deve ser agendada, é válida tanto para compra nas lojas físicas quanto pelo e-commerce.

O Grupo DPSP dispõe de doses da vacina tetravalente, que protege contra quatro subtipos do vírus: H1N1 (Victoria), H3N2 (Darwin) e Influenza B (Austria e Phuket). Juntas, as redes de farmácias possuem mais de 1,4 mil lojas pelo Brasil.

“É fundamental que as pessoas se vacinem contra a gripe anualmente. A vacina é uma ferramenta importante de autocuidado; ela protege contra o vírus e previne o surgimento de doenças respiratórias decorrentes da doença”, afirma Daniel Cavallete, gerente executivo de Novos Negócios da DPSP.

Veja também: Campanha Ser Solidário Faz Bem, da Drogaria São Paulo, é prorrogada até 31 de julho

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo