Lojas da DPSP oferecem preço especial para vacinação contra gripe

Grupo DPSP oferece descontos em vacinação contra gripe até agosto
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Desde o dia 1º de julho e até 30 de agosto, as lojas da Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, bandeiras do Grupo DPSP, oferecem uma oferta especial para vacinação contra o vírus Influenza, causador de gripes e resfriados. O preço foi reduzido para R$ 49,90 a unidade.

A ação busca incentivar a proteção contra os vírus respiratórios, principalmente com a chegada do inverno, período de maior incidência dos casos. A oferta, que deve ser agendada, é válida tanto para compra nas lojas físicas quanto pelo e-commerce.

O Grupo DPSP dispõe de doses da vacina tetravalente, que protege contra quatro subtipos do vírus: H1N1 (Victoria), H3N2 (Darwin) e Influenza B (Austria e Phuket). Juntas, as redes de farmácias possuem mais de 1,4 mil lojas pelo Brasil.

“É fundamental que as pessoas se vacinem contra a gripe anualmente. A vacina é uma ferramenta importante de autocuidado; ela protege contra o vírus e previne o surgimento de doenças respiratórias decorrentes da doença”, afirma Daniel Cavallete, gerente executivo de Novos Negócios da DPSP.

Veja também: Campanha Ser Solidário Faz Bem, da Drogaria São Paulo, é prorrogada até 31 de julho

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.