Pague Menos adere à Rede Empresarial de Inclusão Social

Pague Menos investe na inclusão social
Levi Pimenta Justi, auxiliar de loja da Pague Menos (Foto: Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pague Menos aderiu recentemente à Rede Empresarial de Inclusão Social (REIS) e realizou a assinatura do Pacto pela Inclusão REIS-OIT. A rede é um movimento colaborativo, formado por mais de 100 empresas no Brasil para promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e para trocas de qualidade sobre as melhores práticas. A rede de farmácias é a primeira do setor a fazer parte.

Além disso, no final de janeiro de 2022, a companhia anunciou a sua agenda ESG com a visão de sustentabilidade. Ao todo, são nove compromissos com 32 objetivos até 2030, ancorados em três pilares: saúde para as pessoas, saúde para o meio ambiente e saúde para os negócios.

“A Pague Menos sempre enxergou à frente e se adaptou rapidamente às mudanças no mundo. Para alcançar os objetivos estabelecidos, os colaboradores têm papel central. Para nós, trabalhar a diversidade e inclusão é expressar o cuidado com pessoas”, afirma Jorge Jubilato, vice-presidente de Gente, Administrativo, Jurídico e ESG da Pague Menos.

Para o executivo, a parceria com a REIS será fundamental para o trabalho que a Pague Menos vem desenvolvendo em diversidade, especialmente no que se refere ao aumento da representatividade e da inclusão de pessoas com deficiência. Atualmente, são aproximadamente 900 colaboradores com deficiência espalhados pelas lojas, na matriz, centros de distribuição e call center.

Veja também: Pague Menos é certificada por neutralizar emissão de carbono

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo