Pular para o conteúdo

Pague Menos comemora 40 anos com campanha “Amor, esse é o melhor remédio”

Pague Menos comemora 40 anos
Foto: Divulgação
Publicidade

A Pague Menos está completando 40 anos em maio e, para celebrar, está lançando uma nova campanha institucional, intitulada “Amor, esse é o melhor remédio”. O posicionamento reforça a conexão direta com o povo brasileiro, um laço de amor estabelecido por meio do cuidado entregue diariamente em todas as unidades da rede.

Diversas ações estão previstas em canais de comunicação com os clientes, como a plataforma Sempre Bem, que traz conteúdos especiais contando a trajetória da companhia. Também serão abordados temas como saúde e beleza e as histórias de pessoas que estão completando 40 anos em 2021.

Uma websérie chamada Laços apresentará o ponto de vista dos clientes da rede, mostrando todas as conexões construídas ao longo do período. Além disso, durante todo o mês, descontos e promoções em produtos de higiene, beleza, dermocosméticos, autocuidado infantil e adulto são encontrados nas lojas físicas e no e-commerce.

Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da Pague Menos, fala sobre a campanha: “A Pague Menos construiu, desde sua origem, uma verdadeira história de amor pelo brasileiro e pelos valores que nos unem no País. E se amar é o melhor remédio, nada nos deixa mais felizes do que comemorar 40 anos desse sentimento pelo Brasil”.

Veja também: Pague Menos negocia compra da Extrafarma

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.