Pague Menos inaugura 12 lojas no Norte e no Nordeste em agosto

Pague Menos inaugura 12 novas lojas em um mês
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Pague Menos inaugurou 12 lojas em diferentes cidades das regiões Norte e Nordeste em agosto deste ano. Foram quatro em Pernambuco, duas no Piauí e uma unidade em cada um dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará.

Pensando em levar saúde e bem-estar aos brasileiros, a companhia se transformou num hub de saúde e segue com o plano de expansão e reforço da marca nas regiões que já detêm liderança no mercado. Com a aceleração digital provocada pela pandemia e o lançamento de novos produtos e serviços, a Pague Menos vem contribuindo cada vez mais para reduzir a pressão no sistema público de saúde.

“No segundo trimestre deste ano, os consultórios farmacêuticos Clinic Farma registraram novo recorde histórico de 760 mil atendimentos e adesão de 6,8% da base total de clientes. No mesmo período, houve aumento de 71,1% em serviços digitais, atingindo 7,4% das vendas totais”, afirma José Rafael Vasquez, COO da Pague Menos.

As cidades que receberam as novas unidades são Bom Conselho (PE), Shopping Tacaruna – Recife (PE), Shopping Plaza – Recife (PE), Lajedo (PE), Teresina (PI), Altos (PI), Santarém (PA), Guaraciaba do Norte (CE), Apodi (RN), Amargosa (BA), São Bento (PB) e Santa Rita (MA). Em oito destes municípios, a loja é a primeira da rede.

Veja também: Pague Menos oferece praticidade aos profissionais da saúde com venda de toxina botulínica

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo