Pague Menos lança primeiro relatório de sustentabilidade

Pague Menos libera relatório de sustentabilidade
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pague Menos anuncia seu primeiro relatório de sustentabilidade com informações relativas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2021. O documento é mais uma iniciativa da companhia que reforça o compromisso de transparência e apresenta a evolução de suas políticas, práticas e metas ESG.

Mário Queirós, CEO da Pague Menos, observa o surgimento de uma companhia mais competitiva, inovadora, eficiente e lucrativa: “Queremos ser a escolha desta e das próximas gerações para trabalhar, comprar e investir. Que a história da Pague Menos seja a de uma empresa diversa, inclusiva e cheia de oportunidades para crescer, se desenvolver e impactar positivamente todos os ambientes que a envolvem”.

Dividido em cinco capítulos, o documento discorre sobre a empresa, contando sua história e estratégia para se tornar uma das maiores redes do varejo, dados de desempenho, iniciativas de governança, time de colaboradores, ações e resultados na gestão socioambiental. Prêmios, selos e reconhecimentos também constam no relatório.

Entre os destaques está a estrutura de 1.165 lojas, com mais da metade abastecida pelos parques solares da Pague Menos, que geram 15,3 MW/H de energia. O lucro líquido ajustado em 2021 foi de R$ 176,6 milhões, crescimento de 83,9% em relação ao ano anterior.

Veja também: Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360º e resultados da 1ª fase

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo