Pague Menos oferece praticidade aos profissionais da saúde com venda de toxina botulínica

Pague Menos vende toxina botulínica aos profissionais de saúde
Foto: Divulgação
Publicidade

A Pague Menos, rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, se tornou, em junho, a primeira empresa do varejo farmacêutico a comercializar a toxina botulínica Prosigne, do laboratório Cristália. A iniciativa já ocorre em dez cidades – Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo – e é exclusiva para compra de médicos, biomédicos, farmacêuticos estetas e dentistas.

Alexandre Ferreira, cirurgião-dentista, destaca essa venda como um dos principais atrativos da Pague Menos: “Eu costumo realizar meus pedidos previamente por telefone, e além do atendimento ser sempre muito bom, o envio acontece de forma mais rápida. Isso é essencial, principalmente se ocorre alguma emergência”.

A iniciativa contrasta com a forma mais comum de se conseguir esse tipo de produto, que é a encomenda antecipada de polos como São Paulo. Como atua na capital cearense, o dentista relembra que a toxina levava alguns dias para ser entregue.

O profissional esclarece ainda que a Pague Menos conta com uma estrutura própria para armazenar a toxina e preservar suas características essenciais: “Com essa facilidade, não precisamos nos preocupar com os custos de uma geladeira especial, do espaço que ela ocuparia no consultório. Ou mesmo de ter muito produto em estoque e correr risco de em uma falta de energia, por exemplo, perder o material, o que acarretaria altos custos”.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo