Panvel cria movimento para incentivar mulheres a falarem sobre sentimentos além da maternidade

Panvel investe em campanha de Dia das Mães diferenciada
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Neste Dia das Mães, a Panvel Farmácias deixa de lado as clássicas mensagens emocionantes para fazer um questionamento simples: “Mães, vocês estão bem?”. Em um movimento nas redes sociais, a marca convida as mulheres com filhos a desabafarem sobre angústias e anseios, medos e desejos não necessariamente ligados à maternidade.

Priscila Barbosa, gerente executiva de Marketing do Grupo Panvel, explica: “Abrimos mão de uma campanha tradicional para promover um espaço para as mães manifestarem os seus sentimentos, compartilharem experiências. A iniciativa está conectada ao nosso propósito, ‘Todo o Cuidado ao Cuidar’. Cuidar também é ouvir. Debater a maternidade real é uma forma de grandes marcas darem luz a questões que englobam o tema e auxiliar a sociedade a olhar e cuidar melhor delas”.

Para isso, a Panvel preparou um grande fórum, que tem um videocast como ação central – conduzido pela jornalista Gabriella Bordasch, a conversa contou com a participação de atrizes, influenciadoras digitais e psicóloga para falar sobre experiências e como lidar com a maternidade.

O conteúdo e algumas pílulas serão publicados no canal do YouTube da Panvel e nas redes sociais da marca e das convidadas.

Veja também: Panvel inaugura 12ª loja na cidade de Rio Grande

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo