Panvel cria movimento para incentivar mulheres a falarem sobre sentimentos além da maternidade

Panvel investe em campanha de Dia das Mães diferenciada
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Neste Dia das Mães, a Panvel Farmácias deixa de lado as clássicas mensagens emocionantes para fazer um questionamento simples: “Mães, vocês estão bem?”. Em um movimento nas redes sociais, a marca convida as mulheres com filhos a desabafarem sobre angústias e anseios, medos e desejos não necessariamente ligados à maternidade.

Priscila Barbosa, gerente executiva de Marketing do Grupo Panvel, explica: “Abrimos mão de uma campanha tradicional para promover um espaço para as mães manifestarem os seus sentimentos, compartilharem experiências. A iniciativa está conectada ao nosso propósito, ‘Todo o Cuidado ao Cuidar’. Cuidar também é ouvir. Debater a maternidade real é uma forma de grandes marcas darem luz a questões que englobam o tema e auxiliar a sociedade a olhar e cuidar melhor delas”.

Para isso, a Panvel preparou um grande fórum, que tem um videocast como ação central – conduzido pela jornalista Gabriella Bordasch, a conversa contou com a participação de atrizes, influenciadoras digitais e psicóloga para falar sobre experiências e como lidar com a maternidade.

O conteúdo e algumas pílulas serão publicados no canal do YouTube da Panvel e nas redes sociais da marca e das convidadas.

Veja também: Panvel inaugura 12ª loja na cidade de Rio Grande

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farma Conde lança ação ‘Pode Pesquisar’ com medicamentos a partir de R$ 0,75

No mês em que celebra 33 anos, rede aposta em uma seleção de produtos campeões de venda, com preços promocionais em itens selecionados.

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.