Panvel é reconhecida em pesquisa como marca de farmácia mais lembrada no RS

Panvel é reconhecida como farmácia mais lembrada
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Panvel foi reconhecida, pela pesquisa Marcas de Quem Decide, como a marca de farmácia preferida e mais lembrada pelo público no Rio Grande do Sul. A rede foi lembrada por 57,3% do público, confirmando 64,1% de preferência. Além disso, na categoria Grande Marca Gaúcha do Ano, a Panvel também se posicionou entre as preferidas do estado.

Priscila Franzeck Barbosa, gerente executiva de Marketing e Comunicação do Grupo Dimed, que administra a rede, comenta que é uma honra mais uma vez fazer parte do ranking: “Estamos muito felizes pela conquista, pois trata-se de uma ferramenta estratégica com a qual podemos medir o valor da nossa marca junto a um público formador de opinião tão importante. Agradecemos ao Jornal do Comércio por essa tradicional iniciativa, bem como parabenizamos as demais marcas pelas conquistas”.

Essa foi a 23ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, que avalia a relevância das marcas em mais de 70 setores da economia. A iniciativa é organizada pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Qualidata, ouvindo gestores empresariais e profissionais liberais nos municípios do Rio Grande do Sul.

Veja também: Estudo da CVA Solutions mostra ranking de drogarias preferidas pelos consumidores

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo