Profissionais da saúde podem comprar toxina botulínica na Pague Menos

Toxina botulínica
Foto: Reprodução da Internet

A rede de farmácias Pague Menos está comercializando para profissionais da saúde a toxina botulínica Prosigne, produto do laboratório Cristália. A venda é exclusiva para quem exerce funções na área da saúde, como médicos, biomédicos e dentistas, apenas para uso clínico.

O item será oferecido por meio do Atendimento de Medicamentos Especiais (AME) da rede, a primeira do varejo farmacêutico a comercializar toxina botulínica. Pode ser utilizado no tratamento de sintomas de doenças como estrabismo, espasmo hemifacial, torcicolo espasmódico, paralisia cerebral, reabilitação muscular, linhas faciais hipercinéticas e hiperidrose em adultos.

Flávia Gimenes, gerente de AME da Pague Menos, revela que tornar mais prático e ágil o acesso de profissionais de saúde a um produto como esse é garantir que as pessoas alcancem mais saúde, bem-estar e autoestima: “O AME oferece toda a estrutura necessária para armazenar e comercializar com total controle uma substância de alta complexidade como essa. E com a capilaridade que oferecemos, torna-se muito mais conveniente para os profissionais de saúde encontrar essa substância”.

No momento, 11 unidades da rede comercializam o Prosigne, em capitais como Fortaleza, Salvador, Recife, João Pessoa, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, além de Barueri, no interior paulista. Para que a compra seja efetuada, é necessária a apresentação de documento que comprove a profissão do cliente.

Veja também: Panvel anuncia novo investimento em energia renovável

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia