Projeto Esquinas Sensacionais é a aposta da Farmarcas para conquista de mercado

Farmarcas lança projeto Esquinas Sensacionais
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farmarcas, visando impulsionar ainda mais seus resultados, apresentou o projeto Esquinas Sensacionais, que tem a proposta de trazer aos consumidores um modelo de loja diferenciado, com grande apelo visual e localizada em pontos estratégicos, com foco em grandes bairros.

Os resultados da ação já são observados, pois ela vem ocorrendo em 13 lojas. Os primeiros estudos apontam que elas têm faturamento 27% maior que o das concorrentes com a mesma estrutura. Além disso, o tíquete-médio é até 66 superior ao de lojas montadas em regiões centrais, com custo operacional médio 2,5% mais baixo.

As lojas do Esquinas Sensacionais são montadas em locais de bom fluxo de veículos, com prioridade em pontos de passagem para bancos, restaurantes e postos de gasolina. A estrutura é mais ampla, com espaço para exposição adequada do mix de produtos e estacionamento próprio. Também possuem balcão de medicamentos que atende a estrutura e vitrines amplas.

Encabeçado pela área de Expansão da Farmarcas, o projeto ocorreu após uma longa pesquisa de campo. “Fomos a campo para analisar o que já existia em relação a isso no mercado. Hoje já temos ferramentas para identificar pontos ideais para as lojas e diversos outros quesitos relacionados”, revela Victoria Nascimento, gerente da área.

Veja também: 1º Programa de Formação de Desenvolvedores de Sistemas é lançado pela Pague Menos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo