Projeto Esquinas Sensacionais é a aposta da Farmarcas para conquista de mercado

Farmarcas lança projeto Esquinas Sensacionais
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farmarcas, visando impulsionar ainda mais seus resultados, apresentou o projeto Esquinas Sensacionais, que tem a proposta de trazer aos consumidores um modelo de loja diferenciado, com grande apelo visual e localizada em pontos estratégicos, com foco em grandes bairros.

Os resultados da ação já são observados, pois ela vem ocorrendo em 13 lojas. Os primeiros estudos apontam que elas têm faturamento 27% maior que o das concorrentes com a mesma estrutura. Além disso, o tíquete-médio é até 66 superior ao de lojas montadas em regiões centrais, com custo operacional médio 2,5% mais baixo.

As lojas do Esquinas Sensacionais são montadas em locais de bom fluxo de veículos, com prioridade em pontos de passagem para bancos, restaurantes e postos de gasolina. A estrutura é mais ampla, com espaço para exposição adequada do mix de produtos e estacionamento próprio. Também possuem balcão de medicamentos que atende a estrutura e vitrines amplas.

Encabeçado pela área de Expansão da Farmarcas, o projeto ocorreu após uma longa pesquisa de campo. “Fomos a campo para analisar o que já existia em relação a isso no mercado. Hoje já temos ferramentas para identificar pontos ideais para as lojas e diversos outros quesitos relacionados”, revela Victoria Nascimento, gerente da área.

Veja também: 1º Programa de Formação de Desenvolvedores de Sistemas é lançado pela Pague Menos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo