Quality Farmácia de Manipulação tem programa de fidelidade com mais de 25 mil clientes

Quality Farmácia de Manipulação já tem mais de 25 mil clientes em seu programa de fidelidade
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Cada vez mais consumidores brasileiros buscam benefícios e oportunidade de economizar nas compras. Nesse cenário, as empresas que oferecem programas de pontos ganham destaque ao proporcionar a melhor experiência possível. A Quality Farmácia de Manipulação é uma dessas empresas.

O Clube Q já é oferecido há mais de oito anos para os clientes da rede. Em todo esse tempo, já são mais de 25 mil clientes ativos. Flávia Ribeiro, farmacêutica sócia-fundadora da Quality, comenta: “O cliente cadastrado, ao comprar, acumula pontos com validade de um ano, que podem ser trocados por brindes exclusivos e personalizados da Quality”.

A executiva explica que, em um mercado extremamente competitivo, entender o que os clientes mais valorizam e encantá-los com o atendimento é fundamental para gerar boas experiências e vendas.

“O Clube Q existe desde 2014 e o nosso objetivo é recompensar a assiduidade de nossos clientes, muitos que nos acompanham desde a abertura da farmácia. Qualquer um pode participar, basta se cadastrar na plataforma do clube”, finaliza Flávia.

Veja também: Coop promove ações gratuitas de saúde para comunidade

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo