Raia Drogasil adquire startup que promove hábitos saudáveis

Raia Drogasil adquire startup que promove hábitos saudáveis
Foto: Divulgação
Publicidade

A Raia Drogasil (RD) informou na última quinta-feira (18) a aquisição de 100% das ações da startup B2U Editora (“tech.fit”), que desenvolve plataformas digitais para a promoção de hábitos saudáveis como alimentação sadia, atividades físicas por meio de programas nutricionais, planos de treinos e acesso a profissionais como nutricionistas, psicólogos e educadores físicos. Só em 2020, mais de 31 milhões de pessoas acessaram os produtos da empresa.

A tech.fit tem extensa experiência em desenvolvimento de aplicativos, construção de jornadas, engajamento de clientes, criação e personalização de conteúdos e marketing digital. A aquisição está agora sujeita à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A transição faz parte da RD Ventures, plataforma de Corporate Venture Capital que investe em negócios que contribuam com a estratégia de crescimento e acelerem a digitalização dos processos da rede de farmácias de promoção de saúde e bem-estar dos clientes. O programa foi iniciado em 2020.

Veja também: Drogarias São Paulo e Pacheco oferecem teste rápido com coleta oral de Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo