RaiaDrogasil é certificada por representatividade de gênero no Conselho de Administração

RD é certificada por representatividade de gênero
Foto: Divulgação
Publicidade

A RaiaDrogasil (RD) recebeu recentemente o selo Women On Board, iniciativa independente e apoiada pela ONU Mulheres, que tem como objetivo demonstrar os benefícios da diversidade de gênero, bem como reconhecer, valorizar e divulgar a existência de ambientes corporativos com mais presença de mulheres em seus conselhos.

O reconhecimento é resultado do compromisso da RD em promover a diversidade em seus ambientes por meio de uma estratégia de ESG (Enviromental, Social and Governance – melhores práticas ambientais, sociais e de governança). Além da plataforma RD+Diversa, a empresa é signatária da ONU Mulheres, da Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas, Movimento Mulher 360, Movimento pela Equidade Racial (MOVER), Rede Empresarial de Inclusão Social e Fórum de Empresas e Direitos LGBTQI+.

Atualmente três mulheres fazem parte do Conselho de Administração da RaiaDrogasil: Cristiana Almeida Pipponzi, Sylvia de Souza Leão Wanderley e Denise Soares dos Santos. Até 2030, a meta é ter mulheres em 50% das posições de liderança em todas as categorias funcionais.

“Esta certificação é um grande incentivo para o nosso trabalho e nossa ambição de ser a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil. Sabemos que ainda temos uma longa caminhada pela frente, que os desafios são enormes, mas temos muita convicção de que a promoção da diversidade é um elemento fundamental para entregar essa ambição”, afirma Cristiana.

Veja também: Grupo DPSP celebra dez anos com primeira campanha institucional

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo