RaiaDrogasil firma parceria com marca de cosméticos orgânicos para e-commerce

RaiaDrogasil fecha parceria com marca de cosméticos orgânicos
Foto: Divulgação
Publicidade

A RaiaDrogasil firmou, no mês de fevereiro, uma parceria com a Souvie, marca de cosméticos orgânicos, para adicionar os produtos ao e-commerce da rede de farmácias. A iniciativa visa à consolidação da empresa como referência na categoria no Brasil, atraindo novos públicos.

O CEO da Souvie, Breno Bitencourtt, dá detalhes: “Ao entrarmos para este canal, pessoas que não conhecem o universo orgânico e as possibilidades dentro da cosmetologia natural e orgânica poderão abrir os olhos para este mercado e perceberem o impacto do que consomem. Nosso objetivo é atingir pessoas que estão conectadas com o nosso propósito e manifesto, mas que ainda não conhecem o conceito e qualidade dos nossos produtos”.

O primeiro passo é conquistar todo o ambiente de compras online, que cresceu bastante desde o início da pandemia. Caso a performance seja positiva, a marca pretende entrar nas lojas físicas da RaiaDrogasil.

Veja também: Raia Drogasil adquire startup que promove hábitos saudáveis

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo