RaiaDrogasil oferece capacitação às famílias de mais de 42 mil colaboradores

RaiaDrogasil lança capacitação para famílias de funcionários
Foto: Divulgação
Publicidade

As famílias dos mais de 42 mil colaboradores da RaiaDrogasil (RD) passaram a contar, em dezembro do ano passado, com uma nova plataforma de capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa ampliou as fronteiras de comunicação com a Universidade RD, e o acesso aos mais de 500 conteúdos passa a ser gratuito para todos.

“Acreditamos muito no poder transformador da educação e, por isso, decidimos ultrapassar os limites da empresa para disponibilizar conhecimento relevante e gratuito, contribuindo com o desenvolvimento pessoal e profissional de milhares de famílias”, explica Giovane Coutinho, gerente da Universidade RD.

Desde o lançamento, em dezembro de 2020, foram mais de 1.570 cursos concluídos pelas famílias. Ao todo, são seis eixos principais de conhecimento: carreira e trabalho, línguas, saúde, sociedade, escolar e diversão. Os conteúdos são para todas as idades e, a cada mês, a previsão é de que aumentem.

Ao longo de 2020, os funcionários da rede concluíram mais de dois milhões de cursos online, com uma média mensal de 25 mil acessos únicos. Parte do conteúdo é exclusiva para os mais de oito mil farmacêuticos da RaiaDrogasil.

Veja também: Testes de Covid-19 realizados em farmácias ultrapassam marca de dois milhões

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo