RaiaDrogasil passa a integrar o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+

RD e direitos LGBTI+
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias RaiaDrogasil (RD) aderiu recentemente ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Com isso, a empresa assume dez compromissos que refletem o propósito de seguir e orientar práticas de respeito e a promoção aos direitos humanos LGBTI+ no ambiente empresarial e na sociedade.

Marcílio Pousada, CEO da RaiaDrogasil, comenta: “Nosso propósito de cuidar já incluía várias ações afirmativas, e nossa adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ dá mais peso e foco para ajudarmos a construir uma sociedade mais diversa e inclusiva”.

O executivo também chama a atenção para o fato de que os compromissos do Fórum estão alinhados às metas de sustentabilidade da empresa para 2030, que tem como um dos objetivos alcançar um ambiente livre de discriminação presenciada ou vivida em lojas, matriz e centros de distribuição.

Veja também: RaiaDrogasil compartilha compromissos e metas de sustentabilidade até 2030

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo