RaiaDrogasil tem um dos melhores e-commerces do País, segundo ESHOPPER

E-commerce da RaiaDrogasil é eleito um dos melhores do país em 2021
Foto: Divulgação
Publicidade

A RaiaDrogasil (RD) foi reconhecida pelo Digital Commerce Ranking 2021 como o segundo melhor e-commerce do Brasil no segmento de Beleza e Farmácia, e terceiro melhor no ranking geral, que reúne uma avaliação de 217 critérios para cada uma das 100 empresas analisadas. O levantamento foi organizado pela ESHOPPER, especialista em análise de experiência de usuário.

O Digital Commerce Ranking é uma ferramenta de comparativo de mercado que avalia toda jornada do cliente no e-commerce e provê dados a fim de torná-los mais competitivos. A metodologia para esse estudo envolve a análise de oito áreas de conhecimento no mercado aplicadas em seis setores.

O resultado reflete o compromisso da empresa com o cuidado e a preocupação com o bem-estar de seus clientes, proporcionando uma experiência de compra diferenciada nos seus canais digitais, onde a rede possui aplicativos e sites para suas duas marcas – Drogasil e Droga Raia. Além disso, há também a Vitat, plataforma que combina informação, marketplace e e-commerce.

Veja também: RaiaDrogasil é certificada por representatividade de gênero no Conselho de Administração

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo