Rede Drogal lança Instituto José Cançado

Família Cançado na inauguração do Instituto
Foto: Divulgação
Publicidade

No dia 14 de novembro a Rede Drogal lançou oficialmente o Instituto José Cançado, que tem como objetivo dar continuidade ao trabalho social realizado nas 70 cidades do interior de São Paulo que contam com unidades da rede.

O Instituto, que terá sede em Piracicaba, recebe esse nome em homenagem a um dos cofundadores da rede, José Agenor Lopes Cançado, que faleceu em 2019, aos 85 anos.

O Instituto José Cançado

A prioridade do trabalho do Instituto será o atendimento às instituições com ações voltadas aos idosos, crianças carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, haverá programas de orientação médica, nutricional, odontológica e até psicológica para os colaboradores da Drogal.

É uma entidade sem fins lucrativos, e os recursos utilizados serão provenientes de ações de reciclagem de diversos materiais como papel, papelão e plástico, além de doação financeira direta da Rede Drogal.

Veja também: Tecnologia e gestão farmacêutica: parceria que potencializa resultados

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo