Rede Drogal lança Instituto José Cançado

Família Cançado na inauguração do Instituto
Foto: Divulgação
Publicidade

No dia 14 de novembro a Rede Drogal lançou oficialmente o Instituto José Cançado, que tem como objetivo dar continuidade ao trabalho social realizado nas 70 cidades do interior de São Paulo que contam com unidades da rede.

O Instituto, que terá sede em Piracicaba, recebe esse nome em homenagem a um dos cofundadores da rede, José Agenor Lopes Cançado, que faleceu em 2019, aos 85 anos.

O Instituto José Cançado

A prioridade do trabalho do Instituto será o atendimento às instituições com ações voltadas aos idosos, crianças carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além disso, haverá programas de orientação médica, nutricional, odontológica e até psicológica para os colaboradores da Drogal.

É uma entidade sem fins lucrativos, e os recursos utilizados serão provenientes de ações de reciclagem de diversos materiais como papel, papelão e plástico, além de doação financeira direta da Rede Drogal.

Veja também: Tecnologia e gestão farmacêutica: parceria que potencializa resultados

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Drogaria Cumani comemora 11 anos de história

Rede anuncia campanha de aniversário em lojas selecionadas e planeja inaugurar unidade na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Por que a farmácia independente precisa de tecnologia para prosperar

Além das ferramentas, o associativismo também surge como solução para um mercado que tende a encolher.

Novidades de K-Beauty: Drogaria Iguatemi desembarca lançamentos

Elizavecca e Kota trazem lançamentos de skincare e ampliam o acesso dos consumidores brasileiros às tecnologias mais recentes da cosmética coreana.

Drogasmil inaugura 100ª loja e reforça expansão da Rede d1000 no Rio de Janeiro

A Drogasmil acaba de alcançar a marca de 100 lojas inauguradas, consolidando mais uma etapa de sua trajetória de expansão no estado do Rio de Janeiro. A unidade está localizada

Venancio inaugura megaloja 24h no entorno da Cidade do Rock

Primeira farmácia oficial do festival reforça presença na Barra da Tijuca com unidade renovada, novos espaços de beleza e wellness.

Droga Raia é condenada a pagar R$ 4 milhões por assédio moral, sexual e materno, além de práticas discriminatórias

Decisão também determina medidas de combate ao assédio, bem como ações de prevenção e monitoramento dos riscos psicossociais.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.