Pular para o conteúdo

Rede Farma Conde dá mais um passo na transformação digital

Farma Conde
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farma Conde, rede que mensalmente atende aproximadamente 2,5 milhões de pessoas nas mais de 230 drogarias e oito farmácias de manipulação em São Paulo, vem investindo na presença online desde o início da pandemia. Este ano, apostou na atualização da plataforma Adobe Commerce, com integrações e proteção total dos dados, certificada pelo Grupo FCama, consultoria de soluções tecnológicas.

O processo envolveu o desenvolvimento de um novo layout para e-commerce, seguindo a atualização de identidade visual da marca, e o desenvolvimento de um menu personalizado. Novos módulos e plugins foram instalados, como o gateway de pagamento, focado no serviço de prevenção à fraude. Além disso, houve a terceirização da operadora de logística.

A tecnologia vem otimizando diversos processos para a empresa, já que as lojas passaram a trabalhar com entregas de acordo com a região mais próxima do cliente, diminuindo gastos operacionais. O objetivo é enfocar a omnicanalidade da Farma Conde, por isso um sistema de compras por totens já está sendo desenvolvido.

“A nossa intenção é tornar a solução de market place acessível a uma maior parcela de players e desburocratizar o processo de implementação”, conta Thiago Coelho, Head da OminK, frente de negócios do Grupo FCamara.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.