Rede Farma Conde dá mais um passo na transformação digital

Farma Conde
Foto: Divulgação
Publicidade

A Farma Conde, rede que mensalmente atende aproximadamente 2,5 milhões de pessoas nas mais de 230 drogarias e oito farmácias de manipulação em São Paulo, vem investindo na presença online desde o início da pandemia. Este ano, apostou na atualização da plataforma Adobe Commerce, com integrações e proteção total dos dados, certificada pelo Grupo FCama, consultoria de soluções tecnológicas.

O processo envolveu o desenvolvimento de um novo layout para e-commerce, seguindo a atualização de identidade visual da marca, e o desenvolvimento de um menu personalizado. Novos módulos e plugins foram instalados, como o gateway de pagamento, focado no serviço de prevenção à fraude. Além disso, houve a terceirização da operadora de logística.

A tecnologia vem otimizando diversos processos para a empresa, já que as lojas passaram a trabalhar com entregas de acordo com a região mais próxima do cliente, diminuindo gastos operacionais. O objetivo é enfocar a omnicanalidade da Farma Conde, por isso um sistema de compras por totens já está sendo desenvolvido.

“A nossa intenção é tornar a solução de market place acessível a uma maior parcela de players e desburocratizar o processo de implementação”, conta Thiago Coelho, Head da OminK, frente de negócios do Grupo FCamara.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo