Rede Farma Conde dá mais um passo na transformação digital

Farma Conde
Foto: Divulgação

A Farma Conde, rede que mensalmente atende aproximadamente 2,5 milhões de pessoas nas mais de 230 drogarias e oito farmácias de manipulação em São Paulo, vem investindo na presença online desde o início da pandemia. Este ano, apostou na atualização da plataforma Adobe Commerce, com integrações e proteção total dos dados, certificada pelo Grupo FCama, consultoria de soluções tecnológicas.

O processo envolveu o desenvolvimento de um novo layout para e-commerce, seguindo a atualização de identidade visual da marca, e o desenvolvimento de um menu personalizado. Novos módulos e plugins foram instalados, como o gateway de pagamento, focado no serviço de prevenção à fraude. Além disso, houve a terceirização da operadora de logística.

A tecnologia vem otimizando diversos processos para a empresa, já que as lojas passaram a trabalhar com entregas de acordo com a região mais próxima do cliente, diminuindo gastos operacionais. O objetivo é enfocar a omnicanalidade da Farma Conde, por isso um sistema de compras por totens já está sendo desenvolvido.

“A nossa intenção é tornar a solução de market place acessível a uma maior parcela de players e desburocratizar o processo de implementação”, conta Thiago Coelho, Head da OminK, frente de negócios do Grupo FCamara.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia