Rede Farma Conde dá mais um passo na transformação digital

Farma Conde
Foto: Divulgação

A Farma Conde, rede que mensalmente atende aproximadamente 2,5 milhões de pessoas nas mais de 230 drogarias e oito farmácias de manipulação em São Paulo, vem investindo na presença online desde o início da pandemia. Este ano, apostou na atualização da plataforma Adobe Commerce, com integrações e proteção total dos dados, certificada pelo Grupo FCama, consultoria de soluções tecnológicas.

O processo envolveu o desenvolvimento de um novo layout para e-commerce, seguindo a atualização de identidade visual da marca, e o desenvolvimento de um menu personalizado. Novos módulos e plugins foram instalados, como o gateway de pagamento, focado no serviço de prevenção à fraude. Além disso, houve a terceirização da operadora de logística.

A tecnologia vem otimizando diversos processos para a empresa, já que as lojas passaram a trabalhar com entregas de acordo com a região mais próxima do cliente, diminuindo gastos operacionais. O objetivo é enfocar a omnicanalidade da Farma Conde, por isso um sistema de compras por totens já está sendo desenvolvido.

“A nossa intenção é tornar a solução de market place acessível a uma maior parcela de players e desburocratizar o processo de implementação”, conta Thiago Coelho, Head da OminK, frente de negócios do Grupo FCamara.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia