Rede FarMelhor está entre as melhores franquias do Brasil em 2021

FarMelhor é eleita uma das melhores franquias do Brasil
Foto: Divulgação
Publicidade

A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios revelou, no último dia 4 de outubro, as redes vencedoras do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”. A FarMelhor recebeu a premiação pela sexta vez, o que demonstra a boa integração da franqueadora com sua rede.

“É muito gratificante receber esse prêmio, pois é um indicador da qualidade do trabalho desenvolvido pela marca e do respeito que temos por nossos franqueados”, afirma Paulo Cezar Pereira, CEO e sócio fundador da FarMelhor.

As empresas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada pela Serasa Experian na qual são analisados três critérios: qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; desempenho, que avalia a atuação financeira da companhia; e satisfação do franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços prestados pelo franqueador.

Originária do interior de Minas Gerais com 12 unidades, a FarMelhor adotou o crescimento pelo sistema de franquias em 2012, um ano após sua fundação. Cerca de 12 meses depois já registrava 70 unidades sob sua marca. Hoje soma mais de 400 pontos, sendo 70% de lojas ativas, em 23 estados e Distritos Federal, e três escritórios, com dois em Minas Gerais e um em São Paulo.

Veja também: FarMelhor deve ter primeiro bilhão de faturamento em 2022

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo