Rede São João conquista o Prêmio Top of Mind RS pela sexta vez consecutiva

Farmácias São João
Foto: Bruno Bianc/Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias São João foi premiada pela sexta vez seguida no Prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul 2020, desenvolvido pela Revista Amanhã. A empresa teve, sem estar especificado um segmento, 4,3% das citações espontâneas na pesquisa, tornando-se destaque na categoria de Grande Empresa e vencendo a de Rede de Farmácia.

O presidente da São João, Pedro Henrique Brair, comentou sobre o prêmio: “O Top of Mind significa para empresários, empresas, colaboradores e sociedade gaúcha, o resultado de muito esforço e dedicação. Não é algo simples, não é algo fácil, é resultado de um trabalho árduo e mostra que estamos no caminho certo”.

Segundo ele, a lembrança da rede reforça a presença da farmácia na vida dos gaúchos. A São João é a quarta maior rede do varejo farmacêutico do Brasil e maior rede da região Sul. São mais de 13 mil colaboradores e mais de 700 lojas.

A pesquisa foi realizada entre os meses de abril e maio de 2020, com 1,2 mil consumidores das sete mesorregiões do Estado, em 33 cidades, totalmente online. 

Veja também: Farmalife abre nova loja no Rio de Janeiro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo