Ultrafarma inaugura primeira loja em Niterói

Inauguração da Ultrafarma em Niterói
Foto: Raphaela Quintans
Publicidade

A primeira loja da Ultrafarma no Rio de Janeiro foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (25), na Rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói. Bastante conhecida em São Paulo, a marca chega em solo fluminense por meio de um acordo de licenciamento feito entre o Grupo Arpoador e Sidney de Oliveira, dono da rede paulista.

O Grupo Arpoador administra a rede Santa Lúcia, consolidada no Espírito Santo como a maior do Estado, com aproximadamente 50 lojas. Segundo Ubiratan Lima, gestor da Santa Lúcia, existem planos de abrir outras lojas da bandeira no Estado do Rio de Janeiro, tanto na capital quanto no interior. “A equipe está confiante para repetir o sucesso obtido no estado capixaba e trazer um atendimento diferenciado à população do Rio”, disse ele na inauguração desta quarta.

Na drogaria, serão oferecidos diversos serviços farmacêuticos, incluindo aplicação de injetáveis e vacinação. Em relação ao mix de produtos, os de marca própria da Ultrafarma, como as vitaminas, serão trabalhados em conjunto com os de higiene e beleza, forte característica da Santa Lúcia, e os medicamentos de prescrição.

Veja também: FarmaHall inaugura loja Prime no Recreio

Fonte: site Ascoferj

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo