Febrafar conquista selo da Great Place to Work

Febrafar conquista selo Great Place to Work
Foto: freepik
Publicidade

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar) acaba de ser reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, obtendo o selo Great Place to Work. A avaliação foi realizada por meio de questionários aplicados aos colaboradores, que avaliam a experiência deles em pontos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

O resultado da Febrafar foi acima da média, e a percepção desses valores na empresa atingiu 98%. O presidente da companhia, Edison Tamascia, comenta: “Estamos muito satisfeitos com o resultado, mas o que mais nos deixa realizados é a percepção de que nossos colaboradores estão felizes com o que proporcionamos a eles”.

Selo Great Place to Work

O selo terá validade de 12 meses, e proporcionará às empresas pontos positivos como reconhecimento e fortalecimento da marca a nível nacional, atratividade para novos talentos, participação nos rankings elegíveis e reconhecimento da cultura e experiência do colaborador.

André Costa, diretor Administrativo e de Recursos Humanos da Febrafar, fala sobre: “É importante reforçar que o selo só vem reconhecer um trabalho realizado desde o início da Federação por nossa área de recursos humanos e que conta com total apoio e participação de nossa presidência, diretores e gestores”.

Veja também: Pague Menos protocola pedido de abertura de capital na Bolsa

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Apesar do contrato social, a existência de um acordo de sócios é essencial para evitar conflitos internos e garantir a sobrevivência da empresa a longo prazo.
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o e-commerce brasileiro faturou mais de R$ 204 bilhões.
IA surge como uma solução para simplificar as tarefas relacionadas à operação e à gestão do relacionamento com o consumidor.
Entre as maiores vantagens do uso das etiquetas eletrônicas no varejo estão a precisão e a agilidade na atualização dos preços dos produtos.
Empresas que organizam um calendário promocional e desenvolvem ações específicas para vendas pontuais conquistam a atenção do público.
Uso de ferramentas de previsão de demanda e análise de dados pode auxiliar no ajuste preciso dos estoques.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo