Gestão

Investimento em vitrines digitais e estudo sobre o comportamento do consumidor são algumas dicas de aprimoramento no e-commerce.
Empresa é a primeira associação do Rio a utilizar a Covalenty. A ferramenta visa comparar preços aplicados pelas distribuidoras.
Segundo pesquisa da NielsenIQ Ebit, houve uma alta de 24% de pessoas que compraram, pelo menos uma vez, via e-commerce no país.
Médico cardiologista, Tutihashi assume a afiliada brasileira da AbbVie, a maior da América Latina, após três anos à frente do Cluster Sul.
Varejistas que utilizam a estratégia de marketing omnichannel registraram aumento de 15% a 35% no tíquete médio das transações.
Rede também evolui no segmento Grandes Empresas/Marcas do RS, avançando da 9ª para 6ª colocação na lembrança dos consumidores.
Especialista em CX comenta estratégias que as lojas virtuais podem adotar para alcançar esse objetivo no Dia das Mães.
Otimização de processos e desenvolvimento da equipe estão entre as práticas que podem potencializar os lucros das redes de farmácias.
Ignacio Paz dará continuidade à estratégia de soluções digitais e infraestrutura tecnológica na maior afiliada brasileira.
Nova regra começou a valer no último dia 20 de março de 2023 para todas as empresas. TST concretizou a decisão.
Empresas possuem necessidades específicas, e a escolha das funcionalidades mais adequadas devem levar em conta o perfil do negócio
Empreendedores possuem dificuldades em firmar uma marca e desenvolver o seu negócio. Descubra passo a passo de como construir uma marca de sucesso.
Não existem mais publicações para exibir.

Receba as principais notícias direto no seu celular

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo