Pedro Dias lança Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso

Pedro Dias promove Semana do Gerente
Foto: shutterstock
Publicidade

Nesta semana, entre os dias 15 e 18 de junho de 2020, acontecerá a Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso, evento online, ao vivo e gratuito. A iniciativa é de Pedro Dias, consultor, escritor, executivo e especialista em Treinamento & Desenvolvimento de pessoas do mercado farmacêutico.

O evento é voltado para pessoas que trabalham em farmácia e desejam melhorar seus resultados, relações com líderes e liderados, gerar mais valor para os clientes e bater metas estipuladas pelo time.

Treinamentos são foco da Semana do Gerente

Os profissionais que buscam conquistar liderança e se consolidar em um mercado altamente competitivo como o farmacêutico precisam apostar em constantes treinamentos, que podem ajudá-los a superar todos os obstáculos que os estejam impedindo de atingir metas.

Os treinamentos são importantes principalmente para gerentes, que devem se capacitar para atender bem, conhecer a empresa em que atuam e manter suas equipes motivadas durante todo o trabalho.

Serviço

Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso

Data: 15 a 18 de junho de 2020

Horário: 20h

Inscrições: https://gerentedefarmacia.com.br/semana-do-gerente-de-farmacia-de-sucesso/

Veja também: Abradilan recomenda análise de giro e demanda para compras do mix de inverno

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Varejistas devem estar atentos à importância de uma gestão eficiente, que vai além do aumento das vendas.
Etiquetas eletrônicas e digital signage permitem que as farmácias mudem os preços de forma automática, sem a necessidade de intervenção manual
Veja como uma solução digital pode potencializar o sucesso das campanhas de trade marketing da sua farmácia.
Relacionamento com o consumidor é fundamental e pode aumentar as chances de fidelização e elevar o tíquete médio das vendas.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo