Pedro Dias lança Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso

Pedro Dias promove Semana do Gerente
Foto: shutterstock
Publicidade

Nesta semana, entre os dias 15 e 18 de junho de 2020, acontecerá a Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso, evento online, ao vivo e gratuito. A iniciativa é de Pedro Dias, consultor, escritor, executivo e especialista em Treinamento & Desenvolvimento de pessoas do mercado farmacêutico.

O evento é voltado para pessoas que trabalham em farmácia e desejam melhorar seus resultados, relações com líderes e liderados, gerar mais valor para os clientes e bater metas estipuladas pelo time.

Treinamentos são foco da Semana do Gerente

Os profissionais que buscam conquistar liderança e se consolidar em um mercado altamente competitivo como o farmacêutico precisam apostar em constantes treinamentos, que podem ajudá-los a superar todos os obstáculos que os estejam impedindo de atingir metas.

Os treinamentos são importantes principalmente para gerentes, que devem se capacitar para atender bem, conhecer a empresa em que atuam e manter suas equipes motivadas durante todo o trabalho.

Serviço

Semana do Gerente de Farmácia de Sucesso

Data: 15 a 18 de junho de 2020

Horário: 20h

Inscrições: https://gerentedefarmacia.com.br/semana-do-gerente-de-farmacia-de-sucesso/

Veja também: Abradilan recomenda análise de giro e demanda para compras do mix de inverno

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Apesar do contrato social, a existência de um acordo de sócios é essencial para evitar conflitos internos e garantir a sobrevivência da empresa a longo prazo.
De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o e-commerce brasileiro faturou mais de R$ 204 bilhões.
IA surge como uma solução para simplificar as tarefas relacionadas à operação e à gestão do relacionamento com o consumidor.
Entre as maiores vantagens do uso das etiquetas eletrônicas no varejo estão a precisão e a agilidade na atualização dos preços dos produtos.
Empresas que organizam um calendário promocional e desenvolvem ações específicas para vendas pontuais conquistam a atenção do público.
Uso de ferramentas de previsão de demanda e análise de dados pode auxiliar no ajuste preciso dos estoques.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo