Abradilan lança programa de desenvolvimento aos associados

Abradilan lança programa de desenvolvimento a associados
Foto: freepik
Publicidade

Com o objetivo de desenvolver o segmento farmacêutico e seus associados, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) criou um projeto chamado Programa de Desenvolvimento Abradilan, voltado à entrega de conhecimento, capacitação e informação para diversos departamentos das distribuidoras.

O primeiro conteúdo será oferecido pela SimTax Consultoria e está ligado aos pilares tributários e de precificação para distribuidores farmacêuticos, em que serão analisados, por dois meses e totalmente online, temas direcionados à área fiscal, pricing, financeiro, compras e comercial.

“Sempre preocupada com o nível de conhecimento e profissionalização do setor, a Abradilan deseja oferecer um recurso a mais a seus associados com o Programa de Desenvolvimento. Queremos que as pessoas saiam do superficial e se aprofundem, cada vez mais, em temas de alta relevância para o sucesso dos negócios”, revela Vinícius Andrade, presidente da entidade.

Além disso, o executivo lembra que o formato online permite que os profissionais acessem o conteúdo quando e onde tiverem a melhor disponibilidade, fazendo com que o aproveitamento seja ainda melhor.

Veja também: Boehringer Ingelheim encara resultados de 2020 positivamente

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo