A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) anunciou, na última quinta-feira (18), a suspensão da 16ª edição da Abradilan Conexão Farma e a eleição do novo conselho diretivo do triênio 2021-2023.
Abradilan Conexão Farma
O evento, que aconteceria de forma presencial entre os dias 6 e 7 de julho, foi suspenso por conta do agravamento da pandemia. De acordo com o presidente da entidade, Vinícius Andrade, o encontro só acontecerá quando o Brasil tiver um cenário favorável e seguro para todos contra a Covid-19.
“Estamos mantendo o nosso comprometimento com a segurança dos visitantes, expositores, parceiros, fornecedores, sócio colaboradores e associados, priorizando a saúde e o bem-estar acima de tudo. A Abradilan continua acompanhando a evolução da contaminação e as incertezas sobre o controle do coronavírus e acreditamos que o mais prudente neste momento é não realizar o evento na data anteriormente prevista. Seguimos comprometidos com o desafio de realizar uma das melhores edições da Abradilan Conexão Farma, quando possível”, revela Andrade.
Mudança de diretoria
Além disso, a diretoria que tomará posse no dia 9 de junho de 2021 foi anunciada. O presidente será Jony Sousa, da Emefarma; o vice-presidente, Juliano Vinhal, da Meditem; o diretor financeiro, Vinícius Andrade, da Orgafarma; o diretor de relações instituicionais, Marco Aurélio Melo, da Medcentro; o diretor secretário, Roberto Mesquista, da Nova Distribuidora; e o diretor secretário adjunto, Sérgio Carneiro, da Goiás Logística de Medicamentos. Os nomes dos suplentes e do conselho fiscal também foram anunciados.
Veja também: Anvisa aprova terapia da GSK para câncer de ovário