Aché é eleito, pelo sexto ano consecutivo, como a farmacêutica mais inovadora do país

Aché é a farmacêutica mais inovadora do país
Foto: Divulgação
Publicidade

O Aché Laboratórios Farmacêuticos ocupa, pelo sexto ano consecutivo, o primeiro lugar no ranking Valor Inovação, na categoria Farmacêuticas e Ciências da Vida. No ranking geral, entre 150 empresas de 23 setores da economia, ficou na 12ª posição. A premiação online aconteceu na última semana.

O prêmio, realizado pela editora Globo em parceria com a Strategy&, consultoria da PwC, tem como objetivo avaliar as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes setores, resultando em um ranking baseado em cinco pilares da cadeia de inovação: intenção em inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

A presidente do Aché, Vânia Nogueira de Alcântara Machado, acredita que o prêmio demonstra como a inovação é central no propósito da farmacêutica de levar mais vida às pessoas: “Estamos muito honrados com o reconhecimento como a farmacêutica mais inovadora do país em uma premiação tão importante concedida por empresas de tamanho prestígio e credibilidade, como o jornal Valor Econômico e a Consultoria Strategy&”.

Vânia afirma que essa premiação mostra o esforço da companhia em levar ao mercado produtos inovadores e oferecer aos pacientes mais comodidade na utilização dos medicamentos, potencializando a adesão ao tratamento.

Veja também: Roche lança projeto que encontra doadores com tipos sanguíneos que estão em falta

 

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.