Aché reforça parceria com varejo e cria programa de excelência no atendimento

Aché lança programa de excelência de atendimento ao shopper
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Aché Laboratórios lança, neste mês de novembro, o Programa de Excelência no Atendimento ao Shopper de Medicamentos (PEAS). O projeto promete apoiar o atendimento e a fidelização a partir de uma melhor experiência de compra, junto às farmácias e redes de todo o País.

A iniciativa levará aos pontos de venda um conhecimento melhor do perfil dos compradores e um trabalho de consultoria. Assim, será possível definir estratégias mais resolutivas que atendam às necessidades e expectativas dos clientes de medicamentos.

“A proposta visa maximizar a satisfação do shopper no processo de compra, principalmente dos medicamentos de prescrição. Estes são fundamentais para a melhoria da saúde dos pacientes, atuação dos médicos e ampliação dos negócios do varejo, seja no ambiente físico ou digital. Por meio das pesquisas realizadas sobre os shoppers e da consultoria que vamos prestar aos parceiros, estamos mais uma vez inovando e ajudando nossos clientes a estarem sempre à frente também”, disse a presidente do Aché, Vânia de Alcantara Machado.

Veja também: Neo Química promove ações em homenagem aos balconistas de farmácia

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.