[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O Aché Laboratórios lança, neste mês de novembro, o Programa de Excelência no Atendimento ao Shopper de Medicamentos (PEAS). O projeto promete apoiar o atendimento e a fidelização a partir de uma melhor experiência de compra, junto às farmácias e redes de todo o País.
A iniciativa levará aos pontos de venda um conhecimento melhor do perfil dos compradores e um trabalho de consultoria. Assim, será possível definir estratégias mais resolutivas que atendam às necessidades e expectativas dos clientes de medicamentos.
“A proposta visa maximizar a satisfação do shopper no processo de compra, principalmente dos medicamentos de prescrição. Estes são fundamentais para a melhoria da saúde dos pacientes, atuação dos médicos e ampliação dos negócios do varejo, seja no ambiente físico ou digital. Por meio das pesquisas realizadas sobre os shoppers e da consultoria que vamos prestar aos parceiros, estamos mais uma vez inovando e ajudando nossos clientes a estarem sempre à frente também”, disse a presidente do Aché, Vânia de Alcantara Machado.
Veja também: Neo Química promove ações em homenagem aos balconistas de farmácia