Aché reforça parceria com varejo e cria programa de excelência no atendimento

Aché lança programa de excelência de atendimento ao shopper
Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Aché Laboratórios lança, neste mês de novembro, o Programa de Excelência no Atendimento ao Shopper de Medicamentos (PEAS). O projeto promete apoiar o atendimento e a fidelização a partir de uma melhor experiência de compra, junto às farmácias e redes de todo o País.

A iniciativa levará aos pontos de venda um conhecimento melhor do perfil dos compradores e um trabalho de consultoria. Assim, será possível definir estratégias mais resolutivas que atendam às necessidades e expectativas dos clientes de medicamentos.

“A proposta visa maximizar a satisfação do shopper no processo de compra, principalmente dos medicamentos de prescrição. Estes são fundamentais para a melhoria da saúde dos pacientes, atuação dos médicos e ampliação dos negócios do varejo, seja no ambiente físico ou digital. Por meio das pesquisas realizadas sobre os shoppers e da consultoria que vamos prestar aos parceiros, estamos mais uma vez inovando e ajudando nossos clientes a estarem sempre à frente também”, disse a presidente do Aché, Vânia de Alcantara Machado.

Veja também: Neo Química promove ações em homenagem aos balconistas de farmácia

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia