Apsen aposta em inovação para garantir engajamento em ações internas

Apsen cria novo modelo para integração com colaboradores
Foto: shutterstock
Publicidade

Visando manter o engajamento dos colaboradores no cenário de distanciamento geral imposto pela pandemia, a Apsen apostou na tecnologia para dar sequência às ações internas. Escolheu a Brasoftware para implantação do Microsoft Power Platform, que auxilia na criação de fluxos de trabalho automatizados, tornando robotizadas tarefas repetitivas.

Foram desenvolvidos vários aplicativos usando informações já existentes no Active Directory da indústria. “Além de proporcionar uma entrega mais rápida, a integração dos dados permite uma redução de custos, pois não precisamos adquirir novas licenças dos fabricantes, uma vez que podemos interligar com vários produtos. O ganho maior é que a ferramenta manteve a nossa cultura de cuidar e levar adiante o propósito de melhorar a vida das pessoas”, comenta Jaques Souza, coordenador de sistemas da Apsen.

A plataforma possibilitou várias ações, como o lançamento interno de um novo produto, o sorteio de direito à compra de veículos da Apsen, a campanha de vacinação contra a gripe, a entrega de ovos de Páscoa e Dia das Mães.

Além disso, o Power Platform permitiu o desenvolvimento de outras aplicações como o app de Natal solidário, que possibilitou à farmacêutica apadrinhar mais de 200 crianças para distribuição de roupas, calçados e brinquedos; e o app Jornada das Estrelas, que criou um processo de automação de controle de horas para atividades laboratoriais e materiais consumíveis.

Veja também: Programa de aceleração da Bluefields estimula startups voltadas à indústria

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.