Benegrip apresenta linha completa em campanha ao som de Tim Maia

Benegrip lança campanha ao som de Tim Maia
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Benegrip, marca de produtos que trata sintomas da gripe, apresenta seu novo posicionamento com a campanha “Juntinho”, que destaca a importância de as pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam. A campanha explora o portfólio completo da marca e traz uma música com memória afetiva – ”Você e eu, eu e você”, de Tim Maia.

A proposta das peças publicitárias é ressaltar que Benegrip é parceira da prevenção até o tratamento da gripe, apoiando as pessoas a ficarem bem para se relacionarem entre si. O slogan “É gripe? Benegrip” é acompanhado da frase “porque você foi feito para ficar juntinho”.

Idealizada pela FCB/SIX, a comunicação mostra uma família dividindo momentos de lazer, cuidado e alegria, sem desperdiçar nenhum dos momentos em que podem ficar juntos. Além dos filmes, o novo posicionamento traz patrocínio de futebol, ações de mídia digital e parceria com influenciadores digitais.

Veja também: Puravida lança campanha para informar consumidores sobre suplementação

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.