Buscofem é nova patrocinadora do Circuito Gamers Club de Valorant

Buscofem patrocina campeonato feminino gamer
Foto: Divulgação
Publicidade

Durante a crise gerada pelo coronavírus alguns setores ganharam destaque, e um deles foi do mercado de games. Pensando em apostar neste setor, a marca Buscofem recentemente se tornou patrocinadora no Circuito Gamers Club de Valorant, campeonato voltado para o público feminino.

O circuito é composto por quatro classificatórias realizadas e transmitidas pela Gamers Club. O vencedor de cada etapa embolsa o valor de R$ 20 mil. Quem chegar às duas grandes finais, realizadas respectivamente nos meses de julho e dezembro de 2021, garante o prêmio de R$ 200 mil.

Para Vinicius Zuñiga, VP Sales Brasil da ICG, holding de esports, a associação de marcas no universo gamer é mais realidade do que tendência: “O aumento da inserção de pessoas no universo gamer só vai aumentar. A SuperData divulgou um estudo indicando que até 2023 o mercado de games deve movimentar US$ 20 bilhões. Quanto mais cedo uma marca estiver nesse território, maior será seu reconhecimento por esse público”.

Em comunicado, Buscofem, analgésico da mulher, afirmou se unir ao circuito de jogos digitais porque sabe que o universo gamer não é o mais receptivo ao público feminino: “O objetivo é dar mais visibilidade, voz e representatividade para as mulheres dentro do cenário, reforçando o posicionamento da marca de que todas as dores são legítimas e merecem ser tratadas com respeito e atenção”.

Veja também: Buscofem lança campanha lembrando importância das dores das mulheres

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.