Cimed anuncia rebranding de Dermafeme e estreia campanha

Cimed faz rebranding de Dermafeme com influenciadoras
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Dermafeme, sabonete íntimo fabricado pela Cimed, acaba de estrear uma campanha para anunciar o novo time de cinco embaixadoras da marca – e que passam a estampar as embalagens dos produtos: Simaria, Thelminha, Isabele Temoteo, Larissa Manoela e Bianca Andrade.

Elas farão parte da campanha “Eu Sou Minhas Escolhas”, que traz uma narrativa sobre o direito das mulheres de decidirem sobre suas próprias vidas. A ação será 100% digital e tem como foco ainda a pobreza menstrual, que acomete 28% da população feminina de baixa renda em todo o Brasil.

A Cimed realizará, ao longo do ano, ações sobre saúde, higiene íntima e conscientização em parceria com a ONG Plan International, com apoio do Grupo Dadivar. Para estrear a iniciativa, no Dia Internacional da Dignidade Menstrual (29), a marca promove o primeiro evento em São Paulo.

“Acreditamos na liberdade das mulheres de fazerem suas escolhas e isso implica diretamente no fato de elas terem acesso mínimo a itens de higiene pessoal. A pobreza menstrual impede que meninas e mulheres levem uma vida digna e saudável. Por isso, nosso principal objetivo com o novo posicionamento é dar visibilidade e apoio à erradicação desse problema, em linha com o propósito da Cimed de proporcionar acesso à saúde”, explica Karla Fernandes, vice-presidente da companhia.

No verso da embalagem do Dermafeme, haverá um QRCode que dará acesso a mais informações sobre a campanha e também formas de ajudar as ONGs participantes.

Veja também: Cimed investirá R$ 300 milhões em P&D, incluindo experimentos em laboratório espacial

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo